Proposta de Valor: Redução dos custos e melhorias na prestação de serviços, através da identificação e eliminação das atividades que não agregam valor ao cliente final, potencializando os recursos e competências existentes e a intolerância aos desperdícios.

Como Fazemos

  • Estabelecemos perspectivas de ganhos econômico financeiro para o período de 12 meses
  • Construímos a cadeia de valor do processo
  • Avaliamos os processos e atividades internas e identificando as oportunidades de melhorias e as implementamos
  • Elegemos e treinamos líderes/multiplicadores internos para gestão das melhorias e de novas melhorias
  • Elegemos indicadores de gestão de melhorias e de satisfação do cliente
  • Reavaliamos os recursos aplicados nos estoques
  • Apoiamos no monitoramento sistemático das metas e resultados (PDCA para metas não atingidas)

Entregáveis

  • Compromisso da entrega de valor ao cliente de forma eficiente
  • Agilidade nas atividades internas
  • Desenvolver nova forma de trabalho
  • Despesas aplicadas de forma eficiente
  • Foco no ser humano
  • Conectar estratégias
  • Introduzir a melhoria para a melhoria continua
  • Capacitação de pessoas para liderar e contribuir para o seu potencial
  • Melhorar a moral
  • Resultados sustentáveis
  • Indicadores de gestão

Relevante

  • Tempo médio de implantação 180-360 dias
  • ROI superior a R$ 2.5/R$1.00
  • Na média os resultados começam a surgir a partir do 75° dia após o inicio